segunda-feira, 31 de julho de 2017

Spoiler 7x7 Temporada Game of Thrones

ATENÇÃO : ALERTA DE SPOILER!!
SEASON FINALE 7 TEMPORADA
.
SE VOCÊ NÃO GOSTA DE SPOILER, NÃO LEIA PRA DEPOIS NÃO DIZER QUE NÃO FOI AVISADO.
O episódio começa em Kings Landing, no Fosso dos Dragões onde nem todos os que estavam no norte, estão presentes. Dany irá trazer os imaculados e os Dothraki, para se proteger caso Cersei tente colocá-los em alguma armadilha.
Jamie e Bronn supervisionam as defesas de KL. Eles vêem os exércitos de Dany fora dos portões de KL e ficam admirados.
Tyrion e os restantes chegam à KL em um navio. Jon pergunta quantas pessoas vivem em KL.
Uma vez ancorado, Tyrion, Jon, Jorah, Dany, Davos, Theon, e o Cão de Caça (com uma gaiola carregando um Outro), e os Dothraki são esperados por Bronn. Brienne também está presente. E neste momento, ela e Sandor se vêem e Brienne fica surpresa ao ver que de alguma forma ele ainda esteja vivo. Eles conversam sobre Arya. Uma das coisas ditas é quando Sandor Clegane pergunta se ela não deveria estar cuidando de Arya, e Brienne responde que "a única pessoa que precisa de proteção é aquele que entende ela (a maneira de Arya) e isso faz com que ele sorria e diz que não planeja ser o único a fazer isso."
Outro encontro é entre Tyrion e Pod. Podrick Ainda admira Tyrion e o ama e até mesmo diz que Tyrion ainda é seu senhor.
Quando eles chegam ao Fosso dos Dragões, eles avistam três grandes tendas, onde as principais autoridades se sentarão (Cersei, Jon, Euron, etc.)
Algumas pessoas começam a chegar, e Tyrion sente como se fosse uma armadilha, e olha em volta. Cersei chega com Euron, Montanha e Qyburn.
Sandor chega com a gaiola onde um Outro está aprisionado.
Cersei pergunta a Tyrion onde Dany está (Dany não está presente neste momento junto com seu exército), e é neste momento em que Dany chega sobrevoando montada no Drogon, ao lado de Raeghal(eles adoram fazer isso).
Todos ficam espantados, até mesmo Cersei e Euron. Mas então, Cersei se pergunta onde está o terceiro dragão, mas a pessoa mais impressionada é Euron, após a chegada de Drogon.
Tyrion então explica o que é essa reunião. Euron desafia Theon, perguntando se ele deseja fazer alguma coisa, ou se planeja resgatar Yara, e ele diz que que irá fazer isso mais tarde. Jon então tenta explicar que Os Outros são reais e que eles precisam se unir para saírem vitoriosos.
Cersei acha uma tremenda baboseira. E então, o Cão de Caça abre a gaiola, e o Outro começa a correr feito um louco em direção a Cersei, porém acorrentado, não consegue alcançá-la.
Cersei fica impressionada e com medo. E então, o Cão de Caça começa a demonstrar que um Outro, não será morto simplesmente ao ser cortado ou perfurado. Pois o Outro continua se debatendo mesmo depois de tomar uns picote.
Jon diz que há apenas duas maneiras de matá-los. Ateando fogo, e com vidro de dragão. Ao qual Jon usa para golpear o Outro e matá-lo. Esta é a prova para que todos possam se unir e sobreviver a longa noite.
Euron parece assustado, e pergunta à Jon, quantos mais há dessas criaturas. Jon responde que há centenas de milhares. Euron então faz outra pergunta: Eles podem nadar?
Jon responde que não. Euron diz que voltará à Pyke, e Os Outros que se danem.
Cersei e Dany veem o perigo juntas, mas Cersei diz que uma vez que a longa noite chegar, ela ainda deve ser a rainha e oferece o cargo de Diretor do Norte ao Jon, mas ele se ajoelha e diz que só pode servir à uma rainha. E essa rainha é Daenerys Targaryen.
Cersei fica surpresa e diz: Um selvagem do Norte dizendo isso?
Novamente então, Jon se ajoelha e diz que Dany é sua rainha. Cersei se irrita, sai e diz que não está disposta a colaborar, muito menos dobrar o joelho para Dany.
Brienne conversa com Jaime para que ele tente convencer Cersei a mudar de ideia. Jaime diz que admira sua lealdade, mas Brienne diz dane-se a lealdade, se trata de sobrevivência. Jaime diz que acredita, e que fará o seu melhor.
Tyrion, Dany e Jon sabem que com a resposta negativa de Cersei, eles não terão alguns dos exércitos do Sul como apoio no norte.
Tyrion dirige-se até onde Cersei está, e montanha vai atrás dele.
Tyrion e Cersei têm uma conversa sobre como ela o culpa por tudo o que os Lannister passaram, como ele matou sua mãe e pai, e Tyrion diz que não havia nada que ele poderia fazer e que Tywin só queria que ele morresse, então ele teve que matá-lo ao invés de ser morto.
Então Tyrion diz: Se eu sou tão ruim, porque você não ordena que Montanha me mate? Cersei não dá o comando pois está interessada no que ele vai dizer em seguida.
Tyrion descobre que ela está grávida quando oferece vinho à ela e Cersei não aceita. Ele a chama para fora e diz que ela não bebe porque ela está grávida. Cercei não admite mas também não nega, porém sua expressão facial é um tanto quanto desconfiada.
Os dois então se dirige ao Fosso dos Dragões, e Cersei diz que irá enviar tropas para ajudar na luta contra os WW.
Tyrion e Dany falam a Jon que ela não pode ter filhos, e que seus filhos são o dragões. Jon diz que não se importa por isso.
Em Winterfell, Mindinho tenta fazer a cabeça de Sansa, dizendo que Arya é perigosa, e que escolheu voltar pro Norte não foi a toa.
Depois de voltar de KL, Dany e seus aliados planejam uma estratégia para proteger o Norte. Jon pergunta a Theon se ele irá ajudar, porém Theon diz que primeiro irá resgatar Yara, junto com alguns homens das Ilhas de Ferro. Jon lhe deseja sorte.
De volta em Winterfell, Sansa reúne todos, inclusive os senhores do Vale. Sansa convida Arya para que vá até a frente. Arya desconfia que este pode ser seu último dia viva.
Sansa diz então, que é hora de julgar todas as traições que foram feitas contra o Norte, olhando diretamente para Arya.
Sansa então diz: Você precisa dizer quantas vezes traiu o Norte. Arya parece não acreditar no que está acontecendo. E Sansa diz novamente: Você precisa dizer quantas vezes você traiu o Norte, sr. Lorde Baelish.
Neste momento, Sansa começa a dizer todas as traições de Mindinho, ao lado de Bran, que foi quem disse à ela todas ações de Baelish.
Mindinho se desespera, e pede ajuda ao comandante do Vale. Sansa agradece Baelish por suas lições e diz que Arya irá cortar sua garganta. Arya o faz. Mindinho começa a engasgar com o próprio sangue, e cai no chão segurando sua garganta até morrer.
Em KL, Jaime e Cersei conversam sobre a guerra ao Norte. Jaime não sabe que Cersei não tem intenção de mandar um exército para lá, e deseja ter um WW para matar os exércitos do Norte, e seus aliados. Jaime está olhando o mapa, planejando como o exército Lannister irá para o Norte, quando Cersei pergunta o que ele está fazendo. Jaime diz que está planejando, mas Cersei diz que não, pois eles tem dragões e exércitos suficientes.
Jaime se cansa e começa argumentar contra Cersei, quando vemos Montanha retirar sua espada no caso de as coisas ficarem feias entre Jaime e Cersei. Após isso, Jaime finalmente deixa Cersei, e ao chegar lá fora, vemos os primeiros flocos de neve caindo sobre KL.
De volta em Winterfell, Sam se encontra com Bran, e ele diz que precisa muito falar com Jon. Bran também diz que precisa fazer a mesma coisa, pois tem muito o que esclarecer. Sam diz à Bran que viu em uns registros que o casamento entre Raeghar e Elia foram anulados, e que ele se casou com Lyanna. Bran fica chocado. Ele então volta ao passado, e vê o casamento dos dois próximo a uma floresta. Ao ver isso, ele percebe que a rebelião de Robert fora baseada numa mentira, pois Robert estava chateado e disse que Lyanna foi sequestrada. Neste momento, as cenas se alternam entre Raeghar e Lyanna, e Jon e Dany no barco. Ambos em cenas românticas.
Jon e Dany entram em uma cabine juntos, e ambos começam a tirar as roupas. Tyrion é o único que percebe que eles estão fazendo sexo (odiado por muitos kkkk).
Lyanna está na Torre da Alegria, e diz à Ned que o nome do menino é Aegon Targaryen. Bran então diz que ele é o herdeiro legítimo do trono de ferro.
Por fim, vemos a muralha através das visões de Bran, que Warga em um monte de corvos. O exército dos mortos, junto com a nevasca perseguem Tortmund e Beric, quando de repente vemos o Rei da Noite montado em Viserion atacando a muralha. Ele então se concentra em atacar uma parte da muralha, quando então, o gelo começa a se derreter e a muralha começa a se quebrar em forma de "V". A sétima temporada então termina, com o Rei da Noite atravessando a muralha em cima de Viserion.

24 comentários:

  1. Não fz sentido o nome de Jon ser Aegon, Rhaegar jaq tinha um filho de nome Aegon!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a mesma pessoa, o bebê que o Montanha matou não era o Aegon de verdade, mataram uma criança qualquer e engaram o Robert.

      Excluir
    2. Os Targaryens gostavam de repetir o nome dos antepassados, dê certo ela queria que ele se chamasse Aegon, mas o Ned mudou para não matarem ele.

      Excluir
    3. Não mesmo rusty, o bebê aegon era filho do rhaegar com sua esposa Elia Martel. E o rhaegar provavelmente morreu sem nem conhecer o jon

      Excluir
    4. jaehaerys targaryen deve ser o nome de jon snow.

      Excluir
  2. mano...mano esse roteiro faz todo sentido mas de verdade espero que seja falsoo...

    ResponderExcluir
  3. Quanta baboseira, casamento medieval anulado sem motivo, Rhaegar nomeando Jon como Aegon sendo que já tinha um filho chamado Aegon, morto com sua Mãe Elia em Porto Real, Mindinho completamente estúpido. Não acredito que a série vai se rebaixar a tal, ainda que seu nível tenha caído tanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leia esse artigo do ano passado q vazou toda a trama da setima temporada de got, analise os episodio q ja foram ao ar e o q esta escrito la desde outubro de 2016, bate 100% ate agora, 100% nao falhou nenhuma linha. https://www.tecmundo.com.br/series/111107-game-of-thrones-vaza-trama-7-temporada-spoilers.htm

      Excluir
    2. Véi é esperar os livros e... aceita que dói mesmo, ou para de ver a série.

      Excluir
    3. Não é um casamento medieval, é um casamento westerosi...
      Idade Média, ou medievo, é um período descrito da história humana na Terra... uma obra de ficção, num mundo fictício, pode se basear esteticamente nesse período, mas não possui obrigação alguma de fidelidade com o período terreno...

      Excluir
  4. Respostas
    1. Tá por fora em! KKKKKKKK Ele vai reviver o Vyserion que ele mesmo vai matar.

      Excluir
  5. Faz um certo sentido, mas não sei não. Não estou tão confiante q seja real.

    ResponderExcluir
  6. caralho mano que bando de filha da puta, que especulação bem elaborada da porra, serio, a parte da lyanna ter se casado com o filho do rei louco por vontade propria é muito linda, mas teve um erro ele já tinha um filho com esse nome, e mesmo assim, o jon é filho da lyanna então n da pra ser o filho do Rhaegar com a martell, então essa do nome ficou viajada, mas eu gostei <3

    ResponderExcluir
  7. Manooo, eu li oa outros epsodios e já sabia tudo é real, e faz sentido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  8. Nego vai pra balada, enche o cu de cachaça, e vem digitar essas coisas na internet kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Faz sentido já que a HBO foi hackeada ontem e conseguiram 1.5 TB de conteúdo e incluindo roteiros de Got

    ResponderExcluir
  10. Isso é fã da Daenerys indignado por Jon não ter dobrado o joelho.Se ele tivesse o minimo de conhecimento sobre as inspirações do Martin para a criação do Norte nos saberia que provavelmente a região vá conseguir sua independência.Andou lendo/escrevendo muita fanfic.

    ResponderExcluir
  11. Nossa sera que e verdade? Apesar d tudo fazer sentido tenho algumas duvidas....

    ResponderExcluir
  12. Isso ssó pode ser fanfic. Jon se dobrando 2 vezes, Rhaegar anulando um casamento sendo ele príncipe herdeiro, casado com uma princesa e com DOIS FILHOS (só se for morto neh?!). Fala sério, demais pra mim kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Na "Dança dos Dragões" o Aegon (que supostamente foi morto pelo Montanha) tá vivo e voltando pra Westeros, e como não deu tempo de colocar esse arco na série, eles irão fazer de Jon o Aegon. Mas eu realmente espero que isso seja fake se não vai ficar totalmente clichê. Depois disso só falta o sol nascer no oeste e bla bla bla pra Dany ter um filhote com o Jon e restaurar a linhagem Targaryen.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dany morre na batalha contra o rei da noite, os dragões ficam com o Jon.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.